terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Militares se ferem (LEVEMENTE,graças a Deus) após viatura capotar no Anel Rodoviário

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e texto

Acidente foi registrado no início da manhã desta terça-feira (3) na alça de acesso a avenida Cristiano Machado; todas as quatro vítimas tiveram ferimentos leves e não correm risco de morrer

Quatro policiais militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) se feriram após a viatura em que estavam sofrer um acidente no Anel Rodoviário, no bairro São Gabriel, região Nordeste de Belo Horizonte.
Conforme informou a corporação, durante a manhã desta terça-feira (3), o condutor da viatura perdeu o controle e veio a sofrer uma capotagem na alça de acesso a avenida Cristiano Machado.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas por motoristas que passaram pelo local e avistaram o acidente. Dois militares foram encaminhados para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova, e os outros foram encaminhados para o Hospital de Pronto-socorro João XXIII, na área hospitalar.
Ainda segundo informou a Polícia Militar, todas as vítimas sofreram ferimentos leves e não correm risco de morrer. Ainda não se sabe se a viatura em que os policiais estavam perseguia algum veículo suspeito e o que teria motivado a capotagem.