domingo, 15 de janeiro de 2017

Marcela redecora o Alvorada

Resultado de imagem para marcela temer
De mudança do Palácio do Jaburu para o Palácio da Alvorada, a família do presidente Michel Temer está redecorando o local.
Por ordem da chefia de gabinete da primeira-dama, Marcela Temer, foram retirados alguns móveis do térreo do Alvorada. Marcela também mandou remover os tapetes vermelhos porque ela não gosta da cor. “O presidente Temer não gosta de sofá preto. Então, trocaram os sofás comprados na década de 1990 por sofá de algodão bege”, declarou o ex-secretário executivo da Comissão de Curadoria dos Palácios Claudio Soares Rocha ao site Poder 360º. Também foi colocada na varanda do palácio uma tela de proteção para a segurança do filho do casal, Michelzinho, que completa 8 anos em maio. Rocha afirma que a equipe do presidente “tem considerado exclusivamente o gosto pessoal” na decoração. “O palácio é um prédio público, tombado. Não faz o menor sentido esse tipo de interferência num espaço público”, diz Rocha.
Aparte

Câmara dos Deputados promove degustação de queijos mineiros

Evento foi articulado pelo presidente interino Fábio Ramalho (PMDB) e terá a participação do governador Fernando Pimentel (PT)