quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Ladrão aproveita tumulto e foge de viatura em Venda Nova

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Um comparsa, de 16 anos, foi apreendido; dupla roubou um carro e uma moto, que foram recuperados
Um jovem de 18 anos conseguiu escapar de uma viatura da Polícia Militar (PM), após ter sido preso por roubo, em Venda Nova, região de Belo Horizonte, nessa terça-feira (10).
De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, policiais militares realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Céu Azul, quando foram informados de um roubo de um Punto e de uma moto no bairro Candelária, que é próximo, cometido por três homens.
Os policiais foram atender a ocorrência e se depararam com um carro, com as mesmas características do roubado, na rua Rua Maria Cesárea Moreira. Ao perceber a presença da PM, um dos suspeitos saiu correndo e o adolescente, de 16 anos, que estava ao volante, fugiu em alta velocidade.
Mais a frente, na rua Victor Sanches Dumont, o condutor bateu o veículo contra um poste, que ficou curvado pela metade, e foi detido. Os policiais fizeram buscas pelas proximidades e também localizaram o jovem - que tinha saído correndo - escondido em um banheiro de uma casa.
Já com os dois suspeitos capturados, os policiais aguardavam pela presença da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) e pelo reboque. Enquanto isso, moradores da região se aglomeravam e começaram a hostilizar os militares, segundo a assessoria da polícia.
Sendo assim, os policiais resolveram mudar os detidos de viatura, para que fossem levados para uma unidade de saúde e receberem atendimento médico, antes de serem encaminhados para uma delegacia. Contudo, houve um tumulto, conforme a PM, e o ladrão mais velho conseguiu fugir, não se capturado, até o momento.

Câmara dos Deputados promove degustação de queijos mineiros

Evento foi articulado pelo presidente interino Fábio Ramalho (PMDB) e terá a participação do governador Fernando Pimentel (PT)