domingo, 15 de janeiro de 2017

Homem é encontrado quase decapitado e com rosto desconfigurado

Resultado de imagem para emoji morto

Vizinhos contaram à Polícia Militar que vítima era usuária de drogas e constantemente era ameaçada por filhos da namorada; nenhum suspeito foi preso.
Um homem de 36 anos foi encontrado parcialmente decapitado e com o rosto desconfigurado dentro do próprio quarto em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Testemunhas relataram que a vítima era usuária de drogas e sofria com doença psiquiátrica.
Segundo a Polícia Militar, o corpo do homem foi encontrado na cama do quarto sem apresentar sinais de vida. A perícia foi ao local e constatou ferimentos de faca no pescoço, no rosto e no braço esquerdo da vítima. Na cena do crime também foi descoberto um pacote com uma substância parecida com cocaína.
Segundo vizinhos, o homem era conhecido no bairro como “Criolo”, era usuário de drogas e portador de doença psiquiátrica. Os populares relataram que a vítima mantinha um relacionamento com uma mulher conhecida como “Bilu” e que os filhos dela não aprovavam o casal, chegando a ameaçar a vítima mais de uma vez.
Os populares relataram ainda que os filhos de “Bilu” teriam agredido a vítima há pouco tempo e que seriam eles os assassinos.
Foram realizadas rondas no bairro, mas nenhum suspeito foi encontrado. A 3ª Delegacia de Polícia Civil de São Joaquim de Bicas ficará responsável pelas investigações do crime.


Câmara dos Deputados promove degustação de queijos mineiros

Evento foi articulado pelo presidente interino Fábio Ramalho (PMDB) e terá a participação do governador Fernando Pimentel (PT)