sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Fortes temporais continuam na RMBH durante o fim de semana

Cidades - Belo Horizonte, Mg. Forte Chuva . Tempestade que caiu na cidade de belo horizonte e grande Belo Horizonte provocou muitos estragos e alagamentos: Na foto: Tereza Cristina da altura do bairro Sao Paulo transbordou colocando  em risco a vida de mui

Chuvas fortes também são esperadas em cidades das regiões central, Zona da Mata, Leste e Norte de Minas Gerais
As fortes chuvas que atingiram Belo Horizonte e Contagem na noite dessa quinta-feira (12) e madrugada desta sexta-feira (13) devem continuar, nestas cidades e em toda a região central de Minas Gerais durante o fim de semana, segundo o Centro de Climatologia TempoClima PUC Minas.
Também são esperadas chuvas fortes em municípios das regiões Leste, Norte e Zona da Mata. O tempo ficará nublado com pancadas de chuva a qualquer hora do dia, com mais possibilidades de precipitação para os períodos da tarde e noite.
No estado, a temperatura máxima deve chegar a 34ºC, em cidades do Triângulo e região Noroeste. Na capital, os termômetros variam entre 19ºC e 26ºC.
Segundo os meteorologistas as precipitações ocorrem devido a intensificação das áreas de instabilidade sobre o Sudeste do Brasil. Os especialistas recomendam aos mineiros atenção aos temporais, típicos do verão, que podem causar prejuízos. 

Câmara dos Deputados promove degustação de queijos mineiros

Evento foi articulado pelo presidente interino Fábio Ramalho (PMDB) e terá a participação do governador Fernando Pimentel (PT)