domingo, 22 de janeiro de 2017

Entra em bar para matar homem e baleia criança de 4 anos e 2 mulheres

Resultado de imagem para tiros

Outra vítima de 30 anos, que seria o alvo dos disparos, também foi atingida. Ninguém foi preso até agora
Um menino de quatro anos, uma mulher de 40 e uma idosa de 77 anos ficaram feridos na noite do último sábado (21), em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, após serem baleados dentro de um bar localizado na avenida Alberto Scharle. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, um homem armado teria parado em frente ao estabelecimento, por volta das 21h30, saído de um Siena prata, entrado no local, atirado contra um homem de 30 anos, e atingido também as demais vítimas.
Ao ser baleado, o homem de 30 anos saiu correndo, mas o autor começou a perseguí-lo. A vítima pulou o muro de várias residências e conseguiu fugir. Já o autor e outros suspeitos que estariam dentro do veículo fugiram sentido Clube Albert Scharlé. A vítima foi encontrada pelos militares minutos depois, com um tiro no queixo e no ombro esquerdo.
A criança de 4 anos, identificada pela polícia como K.H.V.Q., foi socorrida pelos pais para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sabará e encaminhada para o Hospital João XXIII, na capital. O menino teria levado um tiro no rosto. A idosa de 77 anos foi atingida no braço e encaminhada para a UPA de Sabará. Já a mulher de 30 anos foi baleada superficialmente no supercílio esquerdo e teria recusado atendimento médico. O homem de 30 anos também foi levado para o João XXIII, onde permanece escoltado.
Depois de testemunhas contarem que o homem de 30 anos estaria armado, os militares fizeram um rastreamento na região para tentar encontrar a arma. Entretanto, eles acharam apenas um celular e dois molhos de chaves. Os policiais informaram que essa não foi a primeira vez que o homem se envolve nesse tipo de ocorrência, por isso, eles foram até a residência em que o homem mora. No local, o pai da vítima autorizou a entrada dos PMs, mas nada de suspeito foi encontrado.
No endereço do crime, câmeras de monitoramento foram identificas. De acordo com a polícia, elas podem ajudar a identificar os autores das tentativas de assassinato. No portão do bar, a perícia constatou quatro perfurações de arma de fogo.
O caso foi encerrado no Departamento Policial de Plantão de Sabará. A reportagem ainda não conseguiu apurar o estado de saúde de todas as vítimas, mas, segundo informações de funcionários do João XXIII, o menino de 4 anos não corre risco de morte.
Atualizada às 8h23 

Câmara dos Deputados promove degustação de queijos mineiros

Evento foi articulado pelo presidente interino Fábio Ramalho (PMDB) e terá a participação do governador Fernando Pimentel (PT)