terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Acidente com carro do Governo de Minas deixa um morto e três feridos

Acidente na 265

Um dos passageiros ficou preso às ferragens e não sobreviveu aos ferimentos; Causa do acidente permanecem desconhecidas
Uma colisão frontal entre um veículo de passeio e um carro do Governo do Estado de Minas Gerais matou uma pessoa e deixou outros três feridos na MG-265, próximo ao distrito de Senhora das Dores, em Barbacena, na região Central do Estado. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (10).
Segundo o Corpo de Bombeiros, um Fiat Uno procedente de Alto Rio Doce colidiu contra um Renault Sandero do governo estadual que seguia na direção oposta. O primeiro veículo era ocupado por um homem de 49 anos e por Jackeline Aparecida Pinto, 22. As duas vítimas ficaram presas às ferragens, mas somente o condutor foi resgatado com vida. A carona não sobreviveu aos ferimentos e faleceu no local. O corpo de Jackeline foi encaminhado à uma funerária local.
No veículo do governo estadual, os militares relatam que estavam dois funcionários do Sistema Estadual de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sisema). As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas pelo Samu junto com a terceira vítima para o Hospital Regional de Barbacena.
A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. Segundo os Bombeiros, não chovia no momento do acidente e a pista estava seca.