segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Soldado do Exército é baleado e morre em Juiz de Fora

Resultado de imagem para luto eb

Crime ocorreu no Bairro Jóquei Clube 2; ele foi atingido por cinco disparos.
Um homem de 34 anos também foi assassinado; suspeito é um adolescente.

Duas pessoas foram assassinadas na noite deste domingo (4), em Juiz de Fora. De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO) da Polícia Militar (PM), os crimes aconteceram em um intervalo de aproximadamente uma hora e meia.
Na Rua Sebastiana Rosa Freitas, no Bairro Jóquei Clube 2, um soldado do Exército Brasileiro, de 21 anos, também foi atingido por disparos e não resistiu aos ferimentos. Segundo a PM, ele trabalhava como motoboy enquanto estava de folga no quartel e, ao entregar um lanche, por volta das 23h30, foi surpreendido três pessoas.
Os suspeitos atiraram diversas vezes e cinco disparos atingiram a vítima, na nuca, no braço esquerdo e nas costas. A Perícia foi feita pelo Exército, que liberou o corpo. Os suspeitos não foram localizados durante o patrulhamento.
Já por volta das 22h, um homem, de 34 anos foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte por familiares, com quatro perfurações e já sem sinais vitais. Os detalhes do crime, que aconteceu na Rua Joao Ribeiro de Novaes, no Bairro Vila Esperança, não foram divulgados.
Testemunhas reconheceram o suspeito do assassinato como um adolescente, de 16 anos, morador do mesmo bairro. Ele não foi localizado pela equipe da PM. A Perícia da Polícia Civil foi até a casa da vítima e liberou o local após averiguações.

Convocação dos excedentes do CFS 2017 - PMMG

Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Minas Gerais. Nós, candidatos ao Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar de M...