quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Quadrilha especializada em roubo de bancos é presa em Juiz de Fora

Material apreendido em Juiz de Fora (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Foram apreendidos dois carros, armas, munições, drogas e toucas.
Cinco jovens foram encaminhados ao Ceresp após ação da Polícia Civil.

Cinco jovens foram presos por posse ilegal de armas e munições de uso restrito, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor nesta quarta-feira (30), durante uma operação da Polícia Civil em Juiz de Fora.
De acordo com o delegado da Delegacia Especializada Antidrogas (DEA), Rafael Gomes, a investigação durou um mês e constatou que eles têm ligação com uma facção criminosa do Rio de Janeiro (RJ) e que estavam armazenando drogas e armas no Bairro Dias Tavares para cometer crimes na cidade.
Ainda segundo Gomes, a quadrilha era especializada em roubos a bancos e todos os suspeitos têm passagens pela polícia.
“Dois estão com mandados de prisão em aberto, eram foragidos da Justiça, e todos têm mandados por diversos crimes, como roubos, homicídios, tráfico de drogas, entre outras infrações penais”, disse.
Durante a ação, foram apreendidos dois carros, duas pistolas, dois revólveres, uma espingarda, dois manômetros usados em maçaricos, dois tabletes de maconha, 150 munições de diversos calibres e quatro toucas.
Os suspeitos, com idades entre 20 e 29 anos, foram encaminhados ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp), em Juiz de Fora.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...