quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Quadrilha é presa suspeita de roubar R$ 20 mil de cooperativa em MG

Roubo aconteceu em frente ao Ministério do Trabalho em Boa Esperança (MG) (Foto: Reprodução EPTV)

Assalto foi em frente ao Ministério do Trabalho em Boa Esperança.
Cinco pessoas foram presas e levadas para o presídio da cidade.

Uma quadrilha foi presa na manhã desta terça-feira (20) em Boa Esperança (MG) suspeita de roubar cerca de R$ 20 mil da Cooperativa Agropecuária de Boa Esperança (Capebe) no mês de novembro. De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram logo após o assalto, que aconteceu em frente ao posto do Ministério do Trabalho da cidade.

O crime aconteceu no dia 9 de novembro quando uma funcionária da cooperativa, que estava com o dinheiro para repassar ao Ministério, foi rendida e assaltada por um homem armado. Na ocasião, ela e outra mulher, que trabalha na limpeza do local, foram abordadas pelo rapaz em frente à garagem do estabelecimento. Ele fugiu com o dinheiro e com um celular das vítimas.

Ainda segundo a Polícia Civil, dos cinco mandados, dois foram de prisão preventiva e três de prisão temporária. O delegado Cristiano Severo, responsável pelas prisões, informou que dois homens participaram do assalto e os outros dois rapazes são ex-funcionários da Capebe, que receberiam a rescisão. A namorada de um dos envolvidos também foi presa, ela estava com o celular roubado de uma das vítimas. Os homens e a mulher foram levados para o presídio da cidade.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...