segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Policial aposentado tem perna amputada ao sofrer acidente em MG

Resultado de imagem para triste

Ocorrência foi registrada em Pará de Minas na noite de sábado (9).
Acidente de trânsito envolveu dois carros de passeio e uma motocicleta.

Um acidente de trânsito envolvendo três veículos deixou um policial aposentado de 48 anos ferido em Pará de Minas. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a vítima passou por procedimento cirúrgico e teve uma das pernas amputada cerca de 10 centímetros abaixo do joelho. A ocorrência foi registrada na noite de sábado (9), no Bairro Vila Ferreira.
Testemunhas relataram que o policial estava numa motocicleta e trafegava pela Avenida Presidente Vargas. Quando foi fazer uma conversão, ele bateu de frente com um carro de passeio que também seguia pela via. Com a força do impacto, o motociclista foi arremessado junto à moto e bateu em outro veículo em movimento.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e, em seguida, levada para o pronto-socorro do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. O G1 solicitou o nome do motociclista para consultar o estado de saúde, porém, a informação não foi repassada pela polícia.

Câmara dos Deputados promove degustação de queijos mineiros

Evento foi articulado pelo presidente interino Fábio Ramalho (PMDB) e terá a participação do governador Fernando Pimentel (PT)