quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Polícia apreende vários materiais furtados na zona rural de Uberlândia

Polícia apreende vários materiais furtados na zona rural de Uberlândia (Foto: Lucas Papel/G1)

Operação da Polícia Civil também resultou na prisão de um idoso.
Materiais podem ser restituídos às vítimas mediante comprovação de posse.

Um idoso de 64 anos foi preso na noite desta quarta-feira (30) durante uma operação da Polícia Civil de combate a furtos e roubos na zona rural de Uberlândia. O suspeito foi abordado dentro da casa dele, no Bairro Morumbi, onde foram encontrados diversos objetos de procedência duvidosa, armas e munições.
Segundo a Polícia Civil, eles receberam a informação de que no endereço tinham diversos objetos que teriam sido roubados de sítios e ranchos da região. A operação contou com apoio de três delegacias. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o suspeito que foi autuado em flagrante. Ele já tem passagens por crimes dessa natureza
No local, os policiais encontraram cinco motores de popa e um motor elétrico, equipamentos de pesca, sons de carro, ferramenta e tanques de combustível, além de três espingardas de pressão, uma delas modificada para receber munição calibre 32, e mais de 100 munições de calibre 22.
Delegado de Uberlândia Daniel Azevedo (Foto: Lucas Papel/G1)
Delegado Daniel Azevedo conduziu operação na
cidade (Foto: Lucas Papel/G1)
Entre as mais de 100 peças apreendidas também estavam motosserra, roçadeira, serra elétrica, lixadeira, furadeira, bomba hidráulica, sonar, três caixas de som, carregador de bateria e fogão elétrico, entre outros.  “Após cruzamento de dados das investigações e ocorrências registrados. Vimos que diversos desses objetos condizem com os objetos dos boletim registrados”, comentou o delegado Daniel Azevedo.
Foram necessárias quatro viaturas da Polícia Civil para apreender todos os materiais. A polícia espera que as vítimas vão até a delegacia na próxima terça-feira (6) reconhecer os objetos mediante documentação que comprove a posse, para a restituição dos mesmos.

A Delegacia de Polícia Civil fica na Rua Rio Grande do Norte, no Bairro Umuarama. O horário para a retirada dos itens é das 13h às 18h.

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...