quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

PM desmantela laboratório de refino de cocaína em apartamento e prende dez


Dez pessoas foram presas no início da tarde desta terça-feira após a Polícia Militar (PM) desfazer um laboratório de refino de cocaína que funcionava em um apartamento no Bairro Palmares, na Região Nordeste de Belo Horizonte.

Um vizinho ao imóvel viu homens suspeitos saindo do prédio e enviou a fotografia e a informação a um grupo no Whatsapp formado por moradores da região, que chamaram a polícia. Os militares foram ao local, no segundo andar do edifício Puerto Montt, na Rua Professor Tabajara Pedroso, número 170, e encontraram vários suspeitos na porta da residência.
Houve correria e dez pessoas foram presas. Com o auxílio de cães, os policiais vistoriaram o imóvel e encontraram embalagens de drogas vazias e dois liquidificadores industriais. Os entorpecentes teriam sido dispensados em pias e em vasos sanitários. Três carros, sendo dois clonados, foram apreendidos.
Conforme populares, o apartamento pertence a uma mulher portuguesa que o alugava pela internet. Há cerca de três meses, uma mulher e dois homens viviam no local, período em que começou um entra e sai de muita gente.
"Movimentação a noite toda, alarme disparando a noite toda e uma quantidade de moto que não é normal", afirma uma moradora da região. "Estou me sentindo na Faixa de Gaza", completou.

Adalclever rejeita impeachment de Fernando Pimentel

Pedido foi feito pelo advogado Mariel Marra, que também tenta derrubar Temer