segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Mulher não aceita fim do namoro e destrói carro de amigo do ex em MT

Mulher não aceitava o fim do relacionamento e destruiu carro de amigo do ex-namorado em Sorriso (Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso)

Suspeita usou pedaço de madeira para danificar o veículo do amigo do ex.
Mulher foi até o bar, que pertence ao ex-, e fez ameaças usando uma faca.

Uma mulher que não aceitava o fim do relacionamento destruiu o carro do amigo do ex-namorado dela, na cidade de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. O ex-namorado, que é proprietário de um bar na cidade, registrou um boletim de ocorrência na delegacia da cidade contra a suspeita por ameaça e dano material. A situação ocorreu no sábado (3).
A suspeita, que tem 30 anos, fugiu do local e não foi encontrada até o momento. De acordo com a Polícia Civil, o empresário, de 31 anos, procurou a delegacia e disse que teve um relacionamento com a mulher. O namoro terminou há cinco meses.
Carro que estava estacionado no bar foi danificado pela ex-namorada da vítima (Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso)Carro que estava estacionado no bar foi danificado pela ex-namorada da vítima (Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso)
Ele alegou à polícia que desde então a ex-namorada não aceitava o fim do relacionamento e ainda fazia ameaças. Ela teria dito que 'se ela não ficasse com ele, ninguém mais poderia ficar'. Enquanto trabalhava no bar, a vítima afirmou que a ex chegou ao estabelecimento armada com uma faca.

A ex-namorada quebrou os para-brisas do carro, os vidros e danificou a lataria do carro em diversas partes.Depois de fazer ameaças contra o ex e contra as pessoas que estavam no local, a suspeita usou um pedaço de madeira para danificar um carro que estava estacionado no bar. O veículo pertence a um amigo do empresário.

NOTÍCIA DO PAGAMENTO, OU FALTA DELE

Prezados Policiais Militares, Após permanente contato com a Secretaria da Fazenda na data de hoje, fomos comunicados neste momento que o ...