terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Ladrão baleado em Nova Serrana está grave e policial tem melhora

Socorro a vítimas de troca de tiros em Nova Serrana (Foto: PM/Divulgação)

Agente da PRF ficou ferido após ter sido alvo de uma tentativa de assalto.
Após o crime, um adolescente e um homem foram detidos.

Continuam internados o agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e um assaltante que trocaram tiros em Nova Serrana na tarde do último sábado (3). O policial, que não teve a idade divulgada, levou um tiro no abdome, recebeu primeiros socorros na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local e foi transferido em um helicóptero para o Hospital João 23, em Belo Horizonte. O hospital da capital mineira informou ao G1 que o paciente apresentou melhora, não corre risco de morte e foi transferido no domingo (4) para um hospital particular.
Já o assalante, que também recebeu os primeiros socorros na UPA , foi transferido para o Hospital São João de Deus (HSJD) em Divinópolis, que informou que o paciente segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). "Ele passou por cirurgia para retirada de balas e no momento respira com ajuda de aparelhos", acrescentou o HSJD, em nota ao G1.
Helicóptero chega a UPA em Nova Serrana para transferência de paciente (Foto: PM/Divulgação)
Helicóptero buscou policial em UPA
(Foto: PM/Divulgação)
Tentativa de assalto
O agente da PRF ficou ferido após ter sido alvo de uma tentativa de assalto na semana passada. Segundo a ocorrência, ao se identificar como policial um dos criminosos disparou contra ele, que revidou e atirou em dois suspeitos, mas atingiu apenas um.

Em seguida, os assaltantes fugiram do local em uma motocicleta, que teria sido roubada no dia 1º em Igaratinga. Poucos metros depois, o ladrão baleado saltou do veículo e procurou ajuda. Já o condutor da moto, que seria um adolescente, fugiu do local.
De acordo com informações do tenente Gustavo Ferreira, do 60º Batalhão, o garoto foi detido no mesmo dia durante buscas na região e uma moto que pode ter sido usada no crime foi apreendida. A mãe do adolescente foi encaminhada com o filho para a Delegacia de Polícia Civil. Ainda segundo a polícia, um homem que também estava com eles foi conduzido para prestar depoimento. A suspeita é de que ele iria adquirir a moto roubada.

A Polícia Civil não forneceu outros detalhes sobre o caso.

Motos apreendidas pela PM em Nova Serrana (Foto: PM/Divulgação)Motocicletas que teriam sido usadas no crime foram apreendidas (Foto: PM/Divulgação)http://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/2016/12/ladrao-baleado-em-nova-serrana-esta-grave-e-policial-tem-melhora.html

NOTÍCIA DO PAGAMENTO, OU FALTA DELE

Prezados Policiais Militares, Após permanente contato com a Secretaria da Fazenda na data de hoje, fomos comunicados neste momento que o ...