terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Há 10 anos na segurança pública, Tenente Santoro assume comando da PM em PO


O oficial está há apenas 3 anos na Polícia Militar, mas já tem a experiência de 10 anos na área de segurança pública.

Presidente Olegário tem um novo comandante da Polícia Militar. Tenente Heitor Carneiro Santoro assumiu o comando do policiamento da cidade nesta segunda-feira (05). O oficial está há apenas 3 anos na Polícia Militar, mas já tem a experiência de 10 anos na área de segurança pública.
Formado em direito pelo UNIPAM e natural de Patos de Minas, Heitor foi apresentado nesta segunda em reunião do Conselho Comunitário de Segurança Pública do município- CONSEP. No entanto, ele deve começar a atuar na cidade em 15 dias, prazo que terá para mudar para a cidade. Ele estava em Unaí.
O oficial que, antes da Polícia Militar atuou como Agente Penitenciário no Presídio Sebastião Satiro, disse que a meta será reduzir o índice de criminalidade na cidade. Segundo o militar, a Tenente Vanda, que estava no comando, está repassando todas as estatísticas para que seja feito um combate mais eficiente dos crimes.
O 4º Pelotão da PM em Presidente Olegário tem 18 policiais. Os destacamentos de Lagoa Grande e Lagamar também estão subordinados a Presidente Olegário.
Autor: Farley Rocha

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...