sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Em ação contra o tráfico, PM troca tiros com traficantes em BH

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Policiais conseguiram apreender duas armas e um quantidade de drogas; ninguém ficou ferido

A operação contra o tráfico de drogas no Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, culminou em uma troca de tiros entre traficantes e policiais militares, na madrugada desta sexta-feira (30). Felizmente, ninguém se feriu.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), os policiais tinham o objetivo de desmantelar uma quadrilha e começaram a monitorar a ação do grupo, que usava lanternas e rádios comunicadores.
Carros e motos eram vistos chegando e deixando a avenida Mem de Sá, no Beco Fazendinha, em uma troca de dinheiro e drogas. Gritos de "tá rolando, tá rolando" eram ouvidos, o que significava que o tráfico estava ativo.
Em um momento de descuido do bandidos, os policiais buscaram se aproximar e foram percebidos por três homens que atiraram contra os militares. Os policiais revidaram e houve correria. Durante a fuga dos criminosos, a PM conseguiu apreender um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 e uma mochila com uma certa quantidade de drogas. Contudo, ninguém foi preso.

Dez pessoas são presas em operação contra o tráfico no Cabana

Além dos detidos, PM apreendeu quase R$ 100 mil em espécie