segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Dupla é detida e mais de 10 kg de drogas são apreendidos em Araxá

tráfico de drogas araxá (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Jovens de 25 e 19 anos foram presos em flagrante neste domingo (4).
Além da droga, PM apreendeu peças de motocicleta furtada.

Dois jovens, de 19 e 25 anos, suspeitos de tráfico de drogas, foram detidos no Bairro São Francisco, em Araxá, na tarde deste domingo (4). Foram apreendidos cerca de 10 kg de maconha e cerca de 1,6 kg de crack. Os jovens foram presos em flagrante e levados para a delegacia. 
A Polícia Militar (PM) recebeu várias denúncias de que estava ocorrendo tráfico de drogas em uma casa na Rua Ana Luiza de Resende. Os militares foram até o local, onde estavam os rapazes e, durante as buscas no imóvel, foram encontradas as drogas. 
Ainda durante as buscas, a polícia também encontrou uma balança, diversas peças de uma motocicleta furtada, chave do veículo, celulares, uma arma de fogo tipo garrucha e um simulacro de revólver.
Segundo a PM, os suspeitos já têm passagens pela polícia pelas práticas de crimes como roubo, furto, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Além da dupla, o material apreendido também foi levado para a delegacia.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...