segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Colaboração - Unidos somos muito mais fortes!

Caros companheiros,
No dia 01/11/16 foi proferida sentença penal por Juiz de Direito da Comarca de João Monlevade, que culminou com condenação de três militares da 17ª Cia à uma pena de 7 anos de prisão e a perda imediata do cargo público, em razão do suposto cometimento do crime de tortura, ocorrido no ano de 2010. Na ocasião, os militares efetuaram a apreensão de três menores, que mataram barbaramente uma mulher, decapitando-a com uma pequena faca, e tentaram matar um homem com disparos de arma de fogo. Posteriormente, os menores insatisfeitos com a atuação dos militares, registraram reclamações junto ao MP, o que deu início ao processo número 0118761-51.2011.8.13.0362.
O Cb. Adalton passa por uma delicada situação financeira, não dispondo de qualquer meio para custear os valores solicitados pelo advogado para interpor o recurso de apelação ao Tribunal de Justiça. O advogado deste militar, exigiu a quantia de R$9.000,00 (Nove Mil Reais) para patrocinar a causa.
Vendo esse quadro desolador não podemos ficar inerte, exponho aos senhores os problemas de nosso companheiro e conclamo a todos os companheiros e amigos, que impregnados pelos sentimentos de camaradagem, companheirismo e união, se juntem a nossa causa, que consiste em prestar apoio, principalmente financeiro, ao nosso irmão CABO ADALTON.
Os interessados em ajudar podem entrar em contado diretamente com o Sd. Cleber, pelo telefone celular / whatsapp nº (31) 9-8799-0617 ou pelo e-mail clebercostabarbosa@yahoo.com.br. A contribuição também poderá ser feita através de depósito, pelo Banco do Brasil, AG.: 2220-9, C/C.: 36508-4, de titularidade de Aline Duarte Costa. A escolha dessa conta deve-se ao fato de que ela não é movimentada, o que facilitará a prestação de contas. Para quem prefere CAICA ECONOMICA FEDERAL, poderá efetuar depósitos / transferências nesta AG.: 0607, OPERAÇÃO 013, CONTA POUPANÇA 0044805-4. Ao final, será prestado contas acerca de cada centavo arrecadado.
As contribuições serão úteis até o dia 22/12/2016, em razão dos prazos estabelecidos pelos advogados, sob pena de abandono da causa.

Certos de vossa compreensão, compaixão e colaboração, antecipamos agradecimentos.

“Não se esqueçam de fazer o bem e de repartir com os outros o que vocês têm, pois de tais sacrifícios Deus se agrada.” (Hebreus 13:16)
 Respeitosamente,  Sd. Cleber

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...