quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Polícia prende suspeitos de assalto a postos de combustíveis em Araxá

Suspeitos foram levados para o presídio de Araxá (Foto: Willian Tardelli/Divulgação )

Eles foram apresentados nesta quarta-feira (9) na sede da delegacia.
Dupla foi levada para presídio da cidade; polícia continua investigação.

A Polícia Civil de Araxá apresentou, nesta quarta-feira (9), dois jovens de 22 e 26 anos suspeitos de assaltos a postos de combustíveis na região e outros crimes. Eles foram presos na segunda-feira (7) nos bairros Santa Mônica e Abolição. A polícia destaca que os dois têm passagens registradas.
Ainda segundo a Polícia Civil, com eles foram apreendidos roupas e dinheiro. O delegado responsável pelas prisões, Vitor Hugo Heisler, deu detalhes da ação dos investigadores.
“Os dois foram presos em menos de 24 horas após o crime em que assaltaram e agrediram funcionários de um posto de combustíveis. Parte do dinheiro foi recuperada e ainda estamos investigando a participação deles em outros roubos. Pelos crimes eles podem responder a uma pena de 10 anos de prisão”, destacou.
Os dois jovens têm passagens por tráfico, roubos e  furtos. A polícia informou que o suspeito de 22 anos saiu do presídio há um mês, onde cumpriu pena há um ano.
Arma usada em assaltos foi apreendida (Foto: Willian Tardelli/Divulgação)
Arma usada em assaltos foi apreendida
(Foto: Willian Tardelli/Divulgação)
PrisãoA polícia contou que o suspeito de 26 anos foi preso em frente a uma boate localizada na Rua Marcolino Coelho Borges, no Bairro Santa Mônica e o envolvido de 22 anos foi preso em casa, no Bairro Abolição.
Os investigadores conseguiram localizar na casa do envolvido de 22 anos um saco plástico contento moedas e peças de roupas idênticas as que foram usadas nos assaltos. A princípio o investigado negou qualquer tipo de participação, porém, perante os materiais apreendidos, confessou ter participado dos crimes. Ele contou também que a arma utilizada nos assaltos, estava enterrada no quintal da casa.
O outro investigado de 26 anos foi preso do lado de fora de uma boate, onde estava com a namorada. Ao ser abordado ele reagiu e tentou fugir, porém foi contido pelos investigadores.

PM apreende quase 60 celulares de origem duvidosa em shopping popular de BH

Quase 60 celulares de origem duvidosa foram apreendidos por policiais militares em box no shopping Xavantes, no Centro de Belo Horizonte,...