quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Polícia prende 3 por suspeita de homicídio de casal em Cristais, MG

Casal é morto na zona rural de Cristais (Foto: Reprodução EPTV)

Homem de 36 e mulher de 34 foram achados mortos em sítio há 1 ano.
Delegado responsável pelo caso disse que ainda conclui inquérito.

Dois homens e uma mulher foram presos nesta terça-feira (29) em Cristais (MG) suspeitos de participar do assassinato de um casal na zona rural da cidade em setembro do ano passado. Adilson Moreira Neves, de 36 anos e Priscila Alves Girardeli, de 34, foram encontrados mortos no sítio onde moravam há pelo menos 1 ano.
Conforme a polícia, o casal vivia junto há cinco anos. Adilson era operador de máquinas da prefeitura e a mulher trabalhava em uma confecção de roupas.
Os três suspeitos foram levados para a delegacia de Campo Belo (MG). O delegado responsável pelo caso informou que irá se manifestar sobre o caso apenas após a conclusão do inquérito.
O crime
O casal foi encontrado morto na tarde do dia 26 de setembro de 2015 na zona rural de Cristais. Segundo a polícia, a suspeita é de que o homem e a mulher tenham sido mortos durante um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

A última vez em que eles foram vistos foi por volta de 22h de sexta-feira (25), quando Adilson foi até a cidade comprar um lanche para ele e a esposa. Foi o pai dele que encontrou os dois mortos.
No quintal, foram encontrados sinais de que as vítimas teriam tentado se defender. A moto de Adilson foi levada da casa. Na época, a família disse que não tinha suspeitas do que poderia ter motivado o crime.

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...