quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Polícia prende 3 por suspeita de homicídio de casal em Cristais, MG

Casal é morto na zona rural de Cristais (Foto: Reprodução EPTV)

Homem de 36 e mulher de 34 foram achados mortos em sítio há 1 ano.
Delegado responsável pelo caso disse que ainda conclui inquérito.

Dois homens e uma mulher foram presos nesta terça-feira (29) em Cristais (MG) suspeitos de participar do assassinato de um casal na zona rural da cidade em setembro do ano passado. Adilson Moreira Neves, de 36 anos e Priscila Alves Girardeli, de 34, foram encontrados mortos no sítio onde moravam há pelo menos 1 ano.
Conforme a polícia, o casal vivia junto há cinco anos. Adilson era operador de máquinas da prefeitura e a mulher trabalhava em uma confecção de roupas.
Os três suspeitos foram levados para a delegacia de Campo Belo (MG). O delegado responsável pelo caso informou que irá se manifestar sobre o caso apenas após a conclusão do inquérito.
O crime
O casal foi encontrado morto na tarde do dia 26 de setembro de 2015 na zona rural de Cristais. Segundo a polícia, a suspeita é de que o homem e a mulher tenham sido mortos durante um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

A última vez em que eles foram vistos foi por volta de 22h de sexta-feira (25), quando Adilson foi até a cidade comprar um lanche para ele e a esposa. Foi o pai dele que encontrou os dois mortos.
No quintal, foram encontrados sinais de que as vítimas teriam tentado se defender. A moto de Adilson foi levada da casa. Na época, a família disse que não tinha suspeitas do que poderia ter motivado o crime.

PM apreende quase 60 celulares de origem duvidosa em shopping popular de BH

Quase 60 celulares de origem duvidosa foram apreendidos por policiais militares em box no shopping Xavantes, no Centro de Belo Horizonte,...