quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Operação contra tráfico prende 36 em Formiga, Arcos e Capitólio, diz polícia

Operação da Polícia Civil em Cláudio (Foto: PC/Divulgação)

Investigadores abordaram suspeitos que vendiam drogas em comércios.
Polícia Civil classificou os detidos como pessoas de classe econômica alta.

Uma operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas prendeu 36 pessoas nesta quarta-feira (16) em Formiga, Arcos e na região do Lago de Furnas, em Capitólio. A ação começou pela manhã e terminou às 16h.
A Polícia Civil classificou os detidos como pessoas de classe econômica alta. Elas usavam estabelecimentos comerciais de fachada para vender drogas. Foi apreendida uma quantia em dinheiro, que não foi divulgada. Foram apreendidos nove carros e também alguns celulares e lanchas.
Todos esses objetos de valor teriam sido adquiridos com dinheiro obtido com a venda de drogas. Os presos ficarão à disposição da Justiça durante a investigação. As idades dos detidos, que foram conduzidos por policiais militares à delegacia, não foram informadas.
Segundo os investigadores, a primeira etapa da operação aconteceu no dia 8 de junho. A partir daquela data, vários suspeitos do crime nas regiões visitadas foram identificados e passaram a ser observados.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...