terça-feira, 29 de novembro de 2016

Mulher embriagada vai ao cemitério com amiga e acaba caindo em túmulo

queda

Segundo Corpo de Bombeiros, populares disseram que dona de casa ficou curiosa ao ver cova aberta

Uma mulher de 44 anos ficou ferida após cair em um túmulo em um cemitério de Itacambari, no Norte de Minas, nessa segunda-feira (28). Ela, que apresentava sinais de embriaguez, estava na companhia de uma amiga quando ficou curiosa ao ver a cova aberta.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada pela Polícia Militar no cemitério localizado na avenida Frutal, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Populares contaram às duas corporações que a dona de casa foi visitar o túmulo do filho da amiga.
Após a visita, as mulheres se preparavam para ir embora quando a vítima viu o túmulo destampado e foi olhar o que tinha dentro. Nesse momento, ela se desequilibrou e caiu de uma altura de três metros.
Bombeiros precisaram imobilizar a dona de casa, que estava consciente e se queixava de dores na região lombar. Ela foi encaminhada a um hospital de Januária, cidade vizinha, e, a princípio, não corre risco de morte.
A reportagem de O TEMPO tentou contato com a prefeitura e com a administração do cemitério, mas ninguém foi localizado para comentar o caso.

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...