terça-feira, 29 de novembro de 2016

Jogadores do Atlético Nacional pedem que Chape seja declarada campeã

Atlético Nacional Homenagem

Elenco manifesta desejo de que time catarinense, envolvido em tragédia, fique com título da Copa Sul-Americana

O elenco do Atlético Nacional quer que a Conmebol dê o título de campeã da Copa Sul-Americana para a Chapecoense, em função da tragédia que derrubou o avião do clube catarinense, nos arredores de Medellín, na Colômbia. O acidente deixou ao menos 75 mortos.
"Queremos que se declare campeã a esta equipe (Chapecoense) e aí vamos ver o que acontece. A iniciativa é nossa e do mundo do futebol. Espero que a Conmebol tome essa decisão e queremos apoiar aos familiares, que possamos dar um abraço neles. É o que podemos fazer", disse o zagueiro Gilberto Garcia a veículos locais.
"O professor nos disse para valorizar muito nossa vida, que fizéssemos uma reflexão, tomar como um aviso de Deus para seguir melhorando cada vez mais. Vamos esperar a determinação que toma a Conmebol", afirmou.
Atlético Nacional e Chapecoense fariam a primeira final nesta quarta-feira. Os confrontos, entretanto, já foram suspensos pela entidade. O clube colombiano venceu a competição no ano passado e também a Libertadores deste ano. Assim, já tem vaga na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem, da mesma forma que jogará a Recopa Sul-Americana.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...