terça-feira, 29 de novembro de 2016

Homem é preso na Região Metropolitana com quase meia tonelada de maconha em casa


A Polícia Civil apreendeu quase 500kg de maconha no porão de uma casa alugada no Bairro Campos Elísios, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um homem que seria responsável pelo transporte da droga, Hugo Santos Costa, de 29 anos, foi preso.
O caso foi apresentado pela corporação na tarde desta segunda-feira.
Segundo o delegado Álvaro Homero, da Delegacia Regional de Betim, uma informação dava conta de que um grande carregamento de droga chegaria à cidade. "Foi feito esse trabalho de monitoramento dele, da chegada na cidade, do local em que iria ficar. Foi feita a campana e, no momento mais oportuno, entramos na casa."
Na residência foram encontrados os tabletes de maconha. Também foram apreendidos dois carros e uma motocicleta que seriam usados no transporte de entorpecentes, além de uma pistola 380 municiada.
De acordo com o delegado, Hugo tem como função o traslado da substância de outros estados para Betim, e a droga seria distribuída para Belo Horizonte e Grande BH. O preso não quis conversar com a reportagem.

PM apreende quase 60 celulares de origem duvidosa em shopping popular de BH

Quase 60 celulares de origem duvidosa foram apreendidos por policiais militares em box no shopping Xavantes, no Centro de Belo Horizonte,...