segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Guardas municipais matam suspeitos durante tentativas de assaltos em BH e Contagem


Dois guardas municipais mataram dois suspeitos em diferentes tentativas de assaltos em Belo Horizonte e Contagem, na noite desse domingo. Nos dois casos, os guardas estavam à paisana.

No Bairro Santa Efigênia, Região Leste da capital, o guarda parou o carro na Rua Coronel Antônio Ferreira (esquina com Niquelina) para deixar a namorada em casa. Três homens abordaram o casal e anunciaram o assalto. O guarda reagiu e disparou contra o trio. Fábio Vitor Ferreira Amorim, de 17 anos, foi atingido, chegou a ser socorrido, mas morreu. Uma réplica de pistola foi apreendida.
O outro caso parecido ocorreu no Bairro Chácaras Cotia, em Contagem, Região Metropolitana. A vítima, também um guarda municipal, foi abordada na Rua José Soares Costa Neto. O objetivo do assaltante era levar a motocicleta O Guarda reagiu e matou a tiros Jean Teixeira de Almeida, de 20 anos. 

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...