terça-feira, 29 de novembro de 2016

Esposa de Alan Ruschel diz que lateral passa bem e recebe atendimento

Esposa posta notícias sobre lateral Alan Ruschel

Amanda Ruschel usou as redes sociais para postar notícias sobre o atleta, que foi atendido em um hospital de Medelín

A esposa do lateral Alan Ruschel informou através do Instagram que o jogador é um dos sobreviventes do acidente sofrido pelo avião da Chapecoense, que viajava para Medelín, pela final da Sul-Americana, contra o Atlético Nacional. De acordo com Amanda Ruschel, o atleta foi encaminhado para hospital na cidade colombiana.
De acordo com a publicação da esposa do jogador, o estado de saúde do atleta é "estável". Amanda Ruschel pediu orações para os demais companheiros do atleta que estavam no mesmo voo.
Familiares de outros atletas e membros da comissão técnica da Chapecoense se reúnem no estádio Índio Condá, a espera de informações sobre o resgaste.
O médico que atendeu ao jogador informou o seu estado de saúde. "Neste momento está sendo submetido à cirurgias por múltiplos traumas nos membros superiores e inferiores. Ele também apresenta traumas na região da lombar, na coluna. Quando terminar a primeira parte desta cirurgia, deve ser encaminhado a outro centro médico", disse Luiz Fernando Rodríguez a TV Globo.

PM apreende quase 60 celulares de origem duvidosa em shopping popular de BH

Quase 60 celulares de origem duvidosa foram apreendidos por policiais militares em box no shopping Xavantes, no Centro de Belo Horizonte,...