terça-feira, 29 de novembro de 2016

Esposa de Alan Ruschel diz que lateral passa bem e recebe atendimento

Esposa posta notícias sobre lateral Alan Ruschel

Amanda Ruschel usou as redes sociais para postar notícias sobre o atleta, que foi atendido em um hospital de Medelín

A esposa do lateral Alan Ruschel informou através do Instagram que o jogador é um dos sobreviventes do acidente sofrido pelo avião da Chapecoense, que viajava para Medelín, pela final da Sul-Americana, contra o Atlético Nacional. De acordo com Amanda Ruschel, o atleta foi encaminhado para hospital na cidade colombiana.
De acordo com a publicação da esposa do jogador, o estado de saúde do atleta é "estável". Amanda Ruschel pediu orações para os demais companheiros do atleta que estavam no mesmo voo.
Familiares de outros atletas e membros da comissão técnica da Chapecoense se reúnem no estádio Índio Condá, a espera de informações sobre o resgaste.
O médico que atendeu ao jogador informou o seu estado de saúde. "Neste momento está sendo submetido à cirurgias por múltiplos traumas nos membros superiores e inferiores. Ele também apresenta traumas na região da lombar, na coluna. Quando terminar a primeira parte desta cirurgia, deve ser encaminhado a outro centro médico", disse Luiz Fernando Rodríguez a TV Globo.

Convocação dos excedentes do CFS 2017 - PMMG

Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Minas Gerais. Nós, candidatos ao Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar de M...