quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Dupla é detida e motocicleta roubada recuperada em Pará de Minas


Vítima chegava para trabalhar quando foi abordada.
Suspeitos foram levados para Delegacia da Polícia Civil.

A Polícia Militar (PM) prendeu nesta quarta-feira (2) uma dupla suspeita de roubar uma moto de um funcionário de uma sorveteria no Bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.
Conforme registro da PM, um homem de 30 anos havia chegado na sorveteria onde trabalha em uma moto e foi abordado por indivíduos que também estavam em uma motocicleta. Um deles estava armado com um revólver e anunciou o assalto. Em seguida, os dois assaltantes fugiram nas duas motos.
Após rastreamento, um dos suspeitos, de 30 anos, foi localizado na Avenida Orlando Maurício dos Santos, no Bairro Senador Valadares. Ele fugiu com a moto roubada por um matagal. Os militares fizeram cerco e o localizaram. Além da moto roubada, um revólver calibre .32 também foi apreendido.
Em continuidade ao rastreamento, outras equipes da PM localizaram o segundo suspeito, de 22 anos, no Bairro União. Ele estava com a moto utilizada no assalto.
Os suspeitos foram detidos e conduzidos à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. As motos foram removidas e levadas a um pátio credenciado.

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...