quinta-feira, 10 de novembro de 2016

ÁMEM VAI INGRESSAR COM MANDADO DE SEGURANÇA COLETIVO PARA RECEBIMENTO DE DIÁRIAS E AJUDAS DE CUSTO


Nada de churrasco nem entrega de troféus! 

A ÁMEM vai comemorar seu aniversário de um ano no mês de Novembro ingressando com 3 ( três ) Mandados Coletivos em favor os seus associados.

Já anunciado o Mandado Coletivo requerendo pagamento integral no quinto dia útil ( ÁMEM foi a primeira entidade de classe a vencer ação a impetrantes individuais ), será encaminhado também a ação requerendo o pagamento do 13° Salário em parcela única no mês de Dezembro de 2016. Essa ação beneficiará associados da reserva e da ativa.

Agora vários associados da ativa e outros ainda não associados estão pedindo que a Associação ingresse com ação requerendo o pagamento de ajudas de custos e diárias não pagas de forma imediata. A idéia foi aceita e também essa ação será ingressada em novembro.

Lembramos que apenas associados até o dia 20 de novembro serão beneficiados pelas ações, não sendo necessário comparecer à sede da Entidade, mas o envio de ficha assinada (http://www.amemmg.org.br/wp-content/uploads/2016/09/cadastro-modificado.pdf ) e enviada de qualquer cidade do Estado.

Advertimos ainda, que serão beneficiados somente os associados em dia com a contribuição mensal, não admitindo exceções.

Na próxima segunda feira, dia 14 de novembro a ÁMEM vai anunciar informações completas sobre o terceiro Mandado de Segurança, esse específico para servidores da reserva remunerada.

ÁMEM – ASSESSORIA DE IMPRENSA

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...