sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Três homens são baleados durante troca de tiros com a PM no Sul de MG

Suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Passos (Foto: Reprodução EPTV)

Ação aconteceu nesta quinta-feira (27) em São José da Barra (MG).
Policiais teriam sido recebidos com disparos feitos pelos suspeitos.

Três suspeitos de assalto foram baleados durante uma troca de tiros com policiais militares nesta quinta-feira (27) em São José da Barra (MG). De acordo com a Polícia Militar, os soldados foram recebidos com disparos quando chegaram a um matagal na cidade.
Ainda conforme a PM, quatro homens roubaram um carro em Alpinópolis (MG) na tarde desta quarta-feira (26) e depois seguiram para a cidade vizinha. Já em São José da Barra, eles renderam uma família na mnhã desta quinta, roubaram dinheiro e fugiram levando mais uma caminhonete.
O grupo, no entanto, acabou batendo os veículos quando chegou ao bairro de Furnas e teve que fugir a pé por um matagal próximo. Moradores da região avistaram os suspeitos e acionaram a polícia, que foi ao local e, após troca de tiros, realizou a prisão de três suspeitos.
Os detidos foram levados para a Santa Casa de Passos (MG), onde receberam atendimento. Dois deles já foram liberados e encaminhados para a delegacia da cidade. O terceiro continua internado em estado grave, com ferimentos no peito.
O quarto suspeito foi localizado no fim da tarde e também foi levado para a delegacia. Lá, segundo a Polícia Militar, eles confessaram ter participado de um assalto a uma agência dos Correios em Alpinópolis, quando um segurança acabou baleado.

NOTÍCIA DO PAGAMENTO, OU FALTA DELE

Prezados Policiais Militares, Após permanente contato com a Secretaria da Fazenda na data de hoje, fomos comunicados neste momento que o ...