sexta-feira, 7 de outubro de 2016

PM registra tentativa de homicídio no Centro Socioeducativo de Juiz de Fora

Centro socioeducativo Juiz de Fora (Foto: Reprodução/TV Integração)

Interno de 18 anos tentou matar um de 16 no alojamento, aponta boletim.
Agentes impediram o crime; G1 solicitou nota da Seds e aguarda retorno.

Um jovem de 18 anos foi detido por tentar matar um adolescente de 16 anos dentro do Cento Socioeducativo, no Bairro Santa Lúcia, em Juiz de Fora, na tarde desta quinta-feira (6). De acordo com a ocorrência da Polícia Militar (PM), o adolescente contou que o agressor é do Bairro Santa Rita e seria rival dos moradores do bairro dele, que não informado.
O jovem o agrediu ao voltar de um atendimento com a diretora do Centro Socioeducativo. Ao entrar no alojamento, houve uma discussão e o rapaz disse que o mataria. Então, começou a enforcá-lo e a torcer o braço. Em seguida, o jovem forçou a cabeça do adolescente para dentro do vaso sanitário e pressionou a descarga para sufocá-lo com a pressão da água.
Após ouvirem barulho no alojamento, agentes foram verificar e separaram os internos. O adolescente foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, em Benfica, onde foi medicada e liberada.
Ainda conforme PM, o rapaz de 18 anos foi encaminhado para a Delegacia de Plantão. O G1entrou em contato com as assessorias da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) e da Polícia Civil e aguarda retorno.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...