sexta-feira, 28 de outubro de 2016

PM flagra grupo tentando arrombar cofre em escritório de posto em MG

materiais foram apreendidos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Três dos detidos eram funcionários do posto, informou a polícia.
Foram apreendidas uma arma de fogo, ferramentas e um veículo.

A Polícia Militar (PM) de Divinópolis flagrou um grupo tentando arrombar um cofre em um escritório de um posto. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (27), na Avenida Dolores de Aguiar Rabelo, no Bairro Interlagos.
De acordo com a PM, durante rastreamento em razão de denúnica anônima, os militares se depararam com dois indivíduos no interior do escritório do posto tentando arrombar um cofre. No escritório também se encontravam outros dois jovens, que se identificaram como funcionários do posto e que alegaram que estavam sendo mantidos reféns. No entanto, após conversas, a polícia descobriu que os dois também estavam envolvidos no crime. Um outro funcionário, que teria levado o grupo ao local, foi localizado pela PM em um imóvel.
Na ocorrência, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, dois pés de cabra, a quantia de R$ 424, um touca ninja, uma lanterna e dois celulares. O grupo e os materiais foram levados à delegacia.

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...