sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Operação 'Cinturão' fiscaliza veículos em pontos de acesso a Cláudio

Operação em Cláudio (Foto: PM/Divulgação)

Ação aborda veículos nas entradas e saídas da cidade e de distritos.
Objetivo é fiscalizar quem chega de algumas cidades e sai para outras.

A Polícia Militar (PM) em Cláudio deu início, durante a madrugada desta quinta-feira (27), à Operação "Cinturão". A ação prevê abordagens a veículos nas entradas e saídas da cidade e também dos distritos de Monsenhor João Alexandre, Corumbá e Bocaina durante o dia, à noite e de madrugada. O objetivo é fiscalizar quem entra e sai da cidade, principalmente em veículos com placas de municípios próximos, como Divinópolis, Carmópolis de Minas e Carmo da Mata.
O comandante do pelotão local, tenente Régis Sales, ressaltou que desde janeiro as blitze ocorrem na cidade. Mas a operação faz abordagens de forma sistêmica e dinâmica, circundando o perímetro urbano. "A estratégia da operação possui muitos pontos positivos e um deles é o de impedir a entrada no município de criminosos de outras cidades que geralmente estão em veículos suspeitos, furtados ou roubados, pois agora a chance de abordá-los será muito maior", declarou.
A PM ainda não informa o total de veículos abordados neste primeiro dia da operação, nem quantos policiais atuaram nela. Não há data prevista para o encerramento da ação.

NOTÍCIA DO PAGAMENTO, OU FALTA DELE

Prezados Policiais Militares, Após permanente contato com a Secretaria da Fazenda na data de hoje, fomos comunicados neste momento que o ...