sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Mulheres são vítimas de sequestro relâmpago no Bairro Santo Antônio

Resultado de imagem para Mulheres são vítimas de sequestro relâmpago no Bairro Santo Antônio
Imagem Ilustrativa
Um sequestro relâmpago ocorrido na Zona Sul de Belo Horizonte mobilizou as redes sociais e a Polícia Militar (PM) na noite dessa quinta-feira. Duas jovens, com idades entre 25 e 30 anos, chegavam na casa de um dos namorados, na Rua Carlos Gomes, no Bairro Santo Antônio, Zona Sul da capital, quando foram abordadas por dois homens armados com um revólver.

A ação dos bandidos foi filmada por câmeras de segurança. Os bandidos levaram o veículo com as duas vítimas dentro e iniciaram o sequestro relâmpago. As jovens ficaram duas horas como reféns e tiveram que efetuar dois saques em agências bancárias, totalizando o valor de R$ 700. As mulheres foram amarradas dentro do veículo e libertadas na região do cemitério da saudade, Zona Leste da capital.
“Foram quase duas horas andando de carro com a cabeça abaixada sem saber onde a gente estava. Não tem nada pior. Você fica com medo e fica na mãos deles. Qualquer coisa que você faz eles te ameaçam”, contou uma das vítimas, que não será identificada.
As vítimas conseguiram se libertar das amarras e dirigiram o carro até encontrarem uma viatura do batalhão Rotam. Até o momento nenhum suspeito foi preso.
Redes sociais
Enquanto as mulheres estavam como reféns, uma intensa onda de compartilhamentos com a placa do carro e a foto das vítimas foi iniciada pelas redes sociais e pelo Whatsapp.

Convocação dos excedentes do CFS 2017 - PMMG

Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Minas Gerais. Nós, candidatos ao Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar de M...