sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Jovem morre após troca de tiros com a PM em Carmo do Paranaíba

Resultado de imagem para foi pro colo do capeta

Criminoso fazia parte de quadrilha de roubo de carros, diz PM.
Na ação um adolescente foi apreendido e um jovem foi preso.

Um jovem, 21 anos, foi morto após trocar tiros com os militares, nesta quinta-feira (27), em Carmo do Paranaíba, no Alto Paranaíba. Na ação da Polícia Militar (PM), um adolescente, de 15 anos, foi apreendido e um jovem, de 19, foi preso. Outro integrante do grupo fugiu e até o momento não foi encontrado. Segundo a PM, os suspeitos faziam parte de uma quadrilha de roubos de carro na região.
Ainda conforme a PM, o tiroteio começou durante abordagem dos quatro suspeitos em um veículo, em uma estrada vicinal de acesso a Serra do Salitre. A PM ainda disse que o veículo em que eles estavam havia sido roubado há 15 dias no município de Rio Paranaíba. Outros dois carros, roubados na comunidade de Campo do Meio, foram encontrados a cerca de 4 km do local da ocorrência, escondidos em um matagal.
O suspeito baleado chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros dois foram encaminhados à delegacia de plantão.

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...