domingo, 30 de outubro de 2016

Homem é preso e menores detidos por suspeita de tráfico em Alfenas

Dinheiro e maconha foram aprendidos em abordagem na Vila Betânia (Foto: Polícia Militar)

Suspeitos foram abordados em dois bairros diferentes, nesse sábado (29).
Além de drogas e dinheiro, policiais também apreenderam um sofá.

A Polícia Militar realizou prendeu um homem e apreendeu dois menores em operações de combate ao tráfico de drogas realizadas na noite desde sábado (29) em dois bairros de Alfenas. Os militares também apreenderam dinheiro, drogas e um sofá utilizado pelos suspeitos.

No bairro Campos Elíseos, um jovem de 17 anos foi abordado em posse de uma sacola plástica em atitude suspeita, segundo a Polícia Militar. A PM ainda relatou que ele tentou fugir da abordagem por um brejo próximo ao local, mas foi detido. Na sacola, os militares encontraram 70 pinos de cocaína, 40 pedras de crack, sete buchas de maconha e uma pequena quantia em dinheiro. O menor foi apreendido.

Além das droas, uma pequena quantia em dinheiro estava dentro da sacola (Foto: Polícia Militar)Além das droas, uma pequena quantia em dinheiro estava dentro da sacola (Foto: Polícia Militar)







Sofá do tráfico
Outra operação similar aconteceu no bairro Vila Betânia. Segundo a PM, um rapaz estava sentado no sofá e outro estava do outro lado da rua. Foi realizada uma abordagem e foram encontrados apenas R$ 8 com um deles.

Ainda de acordo com a PM, os jovens, um de 19 anos e outro de 15, são conhecidos por testemunhas pela prática ilícita no local. Foram realizadas novas buscas nos arredores e os militares encontraram 110 buchas de maconha e R$100,00 em um lote, que fica ao lado do local da abordagem. O rapaz disse que o dinheiro era dele e o menor alegou ser o dono das drogas.

Ambos suspeitos foram ecaminhados para a delegacia. A droga e o dinheiro foram apreendidos pela polícia juntamente com o sofá, utilizado pelos suspeitos.
Sofá onde se realizavam os crimes também foi apreendido pelos militares (Foto: Polícia Militar)

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...