sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Fábrica clandestina de armas é descoberta pela Polícia Civil no Bairro Aarão Reis

Resultado de imagem para pcmg
Uma fábrica de armas foi desmantelada pela Polícia Civil no Bairro Novo Aarão Reis, Região Nordeste de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira.
Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa foram até a Rua 46 e encontraram uma submetralhadora pronta, uma pistola semiautomática, além de maquinário usado para a fabricação de armas.
Segundo a polícia, cada submetralhadora seria vendida R$ 8 mil. Também foram apreendidas duas barras de maconha, uma de pasta base de cocaínas, pedra bruta de crack, além de balanças de precisão. Uma mulher que seria proprietária do imóvel foi detida para averiguação.
“Esse bairro é alvo nosso de investigação e nós estouramos uma fábrica clandestina de armas de fogo, acessórios e munições. É uma situação inédita para nós. Um arsenal, com maquinários pesados. Além disso, em outros endereços de propriedade dos investigados, encontramos barras de cocaína, maconha e balança de precisão”, detalhou a delegada de homicídios, Alice Batelo. 

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...