segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Criança de três anos morre após cair do oitavo andar de um dos prédios do IAPI


Menino caiu do último andar do prédio (Foto: Edilene Lopes/Itatiaia)

Uma criança de três anos morreu na noite desse sábado após cair do oitavo andar de um dos prédios do Conjunto IAPI, no Bairro São Cristóvão, Região Noroeste de Belo Horizonte.
A mãe da criança, Mariana Pereira Soares, de 22 anos, contou à polícia que estava tomando banho no momento em que o garoto caiu pela janela. Ainda de acordo com a jovem, ela mesma teria pegado o corpo do garoto e levado para o Hospital Odilon Behrens.
Na manhã deste domingo, Mariana compareceu à Central de Flagrantes I, no Bairro Floresta, para detalhar o que teria acontecido. De acordo com o tenente Moisés Pires, do 34º Batalhão da PM, em março de 2015 ela foi presa por tentar entrar em um presídio em Ribeirão das Neves com drogas escondidas na vagina.
“Se trata de uma mãe que tem um histórico criminoso, é uma mãe que morava sozinha com o filho, mais a avó. Também falamos com o pai. O pai falou que tem muitas dificuldades de acesso à criança, aquela coisa toda. E com esse histórico de drogas nós achamos por bem que ela se apresentasse no Ceflan para que a delegada a sabatinasse e entendesse qual realmente é a verdade dos fatos”, afirmou o tenente Moisés Pires.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...