terça-feira, 4 de outubro de 2016

Adolescente que executou taxista é apreendido no Ouro Minas

taxista, execucao, sabara

Rapaz confessou o crime e alegou que estava sendo ameaçado pela vítima; mãe do atirador foi quem contou o esconderijo dele para a polícia

O adolescente de 17 anos, suspeito de executar o taxista Thiago Silva Ribeiro, 28, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse domingo (2), foi apreendido nessa segunda-feira (3).
Foi a mãe do suspeito que informou à Polícia Militar, o esconderijo do filho, no bairro Ouro Minas, na região Nordeste de Belo Horizonte. Ela disse que o jovem a procurou e contou o que tinha feito, alegando arrependimento.
Ao ser detido, o adolescente confessou o crime e contou que o fez, porque estava sendo ameaçado por Ribeiro, por se relacionar com a namorada dele, uma jovem de 18 anos.
A vítima, segundo o atirador, já teria ido na casa dele algumas vezes para colocar medo nele. A pistola 380, usada no crime, também apreendida.
O suspeito foi encaminhado para a Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad), em Belo Horizonte.

Convocação dos excedentes do CFS 2017 - PMMG

Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Minas Gerais. Nós, candidatos ao Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar de M...