sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Viatura da PM bate em moto durante perseguição e pega fogo em MG

Acidente entre moto e viatura da PM em Uberlândia (Foto: CBMMG/Divulgação)

Crime aconteceu em Uberlândia e dois suspeitos ficaram feridos.
Motocicleta era roubada; durante a fuga, autores atiraram contra a polícia.

Um jovem de 18 anos e um homem de 32 ficaram feridos depois de um acidente envolvendo uma motocicleta e uma viatura da Polícia Militar (PM), na madrugada desta sexta (22), em Uberlândia. Conforme a ocorrência, o acidente ocorreu durante uma perseguição no Bairro Tocantins e os veículos pegaram fogo.
Durante um patrulhamento no Bairro Luizote de Freitas, os militares viram os dois homens em uma atitude suspeita e tentaram fazer a abordagem, mas o condutor fugiu em alta velocidade. Durante a fuga, o garupa da motocicleta efetuou vários disparos de arma de fogo contra os militares que, em seguida, revidaram. Pouco tempo depois, os militares perderam as vítimas de vista.
Ao entrar na contramão de direção de um cruzamento no Bairro Guarani, as vítimas se depararam com os militares e acabaram batendo de frente. Na colisão a motocicleta e a viatura pegaram fogo. Com os criminosos foram encontrados um revólver e munições deflagradas. A motocicleta, de acordo com a PM, foi roubada nesta semana no Bairro Luizote de Freitas.
O Corpo de Bombeiros apagou as chamas e levou as vítimas ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU). Os militares não se feriram e a ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio. A motocicleta foi recolhida e levada para o Pátio Recolhimento de Veículos.
Acidente entre moto e viatura da PM em Uberlândia (Foto: CBMMG/Divulgação)Acidente entre moto e viatura da PM em Uberlândia (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/2016/09/viatura-da-pm-bate-em-moto-durante-perseguicao-e-pega-fogo-em-mg.html

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...