quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Três policiais de Belo Horizonte são presos em Matipó


MATIPÓ (MG) - Três policiais militares de Belo Horizonte foram presos na noite desta quarta-feira, 28/09, em Matipó. Armados e num carro com placa adulterada, eles são acusados de ameaças contra candidatos e eleitores.

A Polícia Militar de Matipó recebeu uma denúncia dando conta que havia três homens armados no bairro Boa Vista num veículo. Equipe da PM foi ao local e fez a abordagem.
Ao serem identificados, foi apurado que eram três militares de Belo Horizonte. Inicialmente alegaram que estavam em missão do Ministério Público na apuração de crimes eleitorais. A PM de Matipó verificou que não era verdade.
O veículo, um Duster preto alugado na Localiza em Belo Horizonte, estava com a placa adulterada. O algarismo 3 foi transformado em 8. Os homens estavam com armas particulares e registradas.
A PM ainda apura o caso, mas a denúncia é que os militares estavam fazendo abordagens no bairro Boa Vista e um candidato a vereador queixou-se de ter sido ameaçado na segunda-feira e novamente nesta quarta. 
Os três foram conduzidos e o carro foi apreendido, bem como as armas.
O clima em Matipó ficou bastante tenso na noite desta quarta-feira por conta da ocorrência. A rua em que fica o quartel da PM foi fechada e equipes de reforço foram acionadas.
Redação do Portal Caparaó - Whatsapp 33 999 509 609 - contato@portalcaparao.com.br

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...