terça-feira, 27 de setembro de 2016

Suspeito de assassinar esposa em Betim tenta se matar na presença da própria mãe


Uma jovem foi assassinada no fim da manhã desta segunda-feira em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O principal suspeito do crime é o marido dela, que após a morte da companheira, tentou suicidar em frente à própria mãe.

Natália Costa Santos, de 21 anos, foi morta com um corte profundo na garganta dentro da casa onde morava com o marido, Nadilson Nascimento Nunes, de 29, na Avenida Belo Horizonte, no Bairro Jardim Teresópolis.
Eles estavam casados há cerca de 1 ano e meio, mas, conforme relatos de parentes de Nadilson à Polícia Militar (PM), Natália queria a separação, e o homem não aceitava o fim do relacionamento.
"Segundo os familiares do autor, ontem ela [Natália] havia falado que iria embora. Ele não acreditava e, hoje, ela juntou seus pertences, colocou na sacola e, quando estava se retirando da residência, houve o desentendimento entre eles", afirma o sargento Denízio, do 18º Batalhão.
O homem teria matado a esposa com uma faca grande de cozinha. A suspeita cai sobre Nadilson porque a mãe dele contou ter recebido uma ligação do filho na qual ele confessa o homicídio e ameaça se matar.
A mãe de Nadilson, que trabalha perto do local do crime, correu para a residência do casal. Quando chegou, o filho cortou a própria garganta. Ele foi levado em estado grave para o Hospital João XXIII, em BH.
"A Polícia Militar encontrou o autor caído no corredor da entrada do imóvel, sangrando muito. A vítima [Natália] já encontrava-se caída na sala em meio a uma poça de sangue, aparentemente sem nenhum sinal vital", relata o sargento. O Samu constatou o óbito da mulher.

Convocação dos excedentes do CFS 2017 - PMMG

Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Minas Gerais. Nós, candidatos ao Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar de M...