quinta-feira, 29 de setembro de 2016

PM encontra quase 60kg de maconha enterrados em quintal em Uberlândia

PM encontra quase 60kg de maconha enterrados em quintal em Uberlândia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Tabletes e buchas de maconha foram apreendidos no Bairro Morumbi.
Denúncias davam conta de que imóvel era usado como ponto de drogas.

Aproximadamente 60 kg de maconha foram apreendidos em uma casa no Bairro Morumbi, na noite desta quarta-feira (28), em Uberlândia. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), várias denúncias haviam sido feitas considerando que o local era utilizado como ponto de venda de drogas. Ao fazerem buscas no imóvel, os militares encontraram a droga enterrada no quintal.
A ocorrência foi registrada na Rua Guaiaca por volta das 20h30. Em posse das informações, uma equipe disfarçada da PM chegou a monitorar o local antes e averiguar que a movimentação de carros e pessoas era grande. 
PM encontra quase 60kg de maconha enterrados em quintal em Uberlândia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Maconha estava em buracos no quintal da casa
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Quando a viatura se deslocou para fazer a abordagem, não localizou ninguém na casa. Foi então que um dos militares subiu no muro e avistou o quintal com a terra remexida e, por uma janela que estava aberta, viu que tinha um material suspeito tampado. Diante às evidências e ao cheiro forte semelhante à maconha, a polícia adentrou o imóvel e localizou vários tabletes de maconha dentro de buracos espalhados pelo terreno.
Foram apreendidos 57 tabletes com quase um quilo cada, buchas da mesma substância e balança de previsão. Ninguém foi preso.

Motorista é sequestrado, troca pneu para trio e é amarrado em árvore

O homem de 23 anos foi sequestrado por volta de 12h30, após ser acionado para uma viagem, e só foi liberado cerca de quatro horas depois