terça-feira, 13 de setembro de 2016

Paulistana é presa ao desembarcar em BH com maconha na mala

maconha, rodoviaria, paulistana

Polícia Militar recebeu a informação, de modo anônimo, de que ela traria a droga; mulher recebeu R$ 1.000 pelo transporte

Uma mulher de 26 anos foi presa por tráfico de drogas ao desembarcar na rodoviária de Belo Horizonte, no centro da capital, na manhã desta terça-feira (13). Ela vinha de São Paulo (SP) e carregava 19 tabletes de maconha na mala.
"Foi por volta das 6h da manhã. Nós recebemos uma denúncia anônima de que, em um ônibus vindo de São Paulo, chegaria uma mulher com carga de droga. Nós fomos checar e encontramos uma mulher em atitude suspeita. Ela confessou, ao ser abordada, e disse que pediram para ela trazer a droga e entregar para uma outra mulher aqui. Falou que estava com dificuldades financeiras e, por isso, aceitou", detalhou o sargento Pablo Muniz do 1º Batalhão da Polícia Militar.
A suspeita tentou fugir apenas com uma mochila, deixando a mala para trás, mas não conseguiu despistar os policiais. Ela disse ainda que não conhece a pessoa que iria receber a maconha e que recebeu R$ 1.000 para fazer o transporte. A mulher, natural da cidade de São Paulo, foi encaminhada para a Central de Flagrantes II da Polícia Civil.
A droga estava envolta em cobertores e travesseiros dentro da bagagem.
FOTO: POLÍCIA MILITAR/DIVULGAÇÃO
droga, mala, paulistana
Tabletes estavam embalados em sacolas plásticas

Atualizada às 9h53
http://www.otempo.com.br/cidades/paulistana-%C3%A9-presa-ao-desembarcar-em-bh-com-maconha-na-mala-1.1370436

Governo de Minas admite que ainda não tem dinheiro para pagar o 13º dos servidores neste ano

Em entrevista exclusiva à Rádio Itatiaia, o secretário de Planejamento de Minas Gerais, Helvécio Magalhães, afirmou que a prioridade do go...