terça-feira, 20 de setembro de 2016

Ônibus incendiado em BH estava com cerca de 90 passageiros

Bombeiros combatem incêndio em ônibus na Avenida Antônio Carlos, em BH. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Apesar de susto, ninguém ficou ferido no incêndio, dizem bombeiros.
Chamas atingiram coletivo do Move na manhã desta terça-feira.

Cerca de 90 pessoas saíram do ônibus do Move atingido por um incêndio na manhã desta terça-feira (20) na Avenida Antônio Carlos, no sentido Centro, na altura do bairro São Francisco, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.
Ônibus pega fogo na Avenida Antônio Carlos, na Região da Pampulha, em BH. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Às 10h10, a Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans) informou que o trânsito estava lento no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido, já que o motorista retirou os passageiros do coletivo antes de o fogo se alastrar. O veículo é da linha 68, que faz o itinerário entre a estação Vilarinho e o bairro Lagoinha.

Ainda segundo a corporação, as chamas foram controladas por volta de 7h40. Cerca de 20 militares trabalharam no combate ao fogo. Conforme os bombeiros, ainda não há informações sobre a causa do incêndio.

Ônibus pega fogo na Avenida Antônio Carlos, na Região da Pampulha, em BH. (Foto: Reprodução/TV Globo)http://g1.globo.com/minas-gerais/transito/noticia/2016/09/onibus-incendiado-em-bh-estava-com-cerca-de-90-passageiros.html

Motorista é sequestrado, troca pneu para trio e é amarrado em árvore

O homem de 23 anos foi sequestrado por volta de 12h30, após ser acionado para uma viagem, e só foi liberado cerca de quatro horas depois