quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Munição ponto 50 e de fuzil na linha Férrea

municao-2
Itabira/MG – Uma apreensão realizada pela Policia Militar na linha Férrea Vitória/Minas, entre os Bairros Juca Rosa e São Cristóvão chamou a atenção pelo aparato bélico.

A denúncia anônima feita às 17h30 desta terça-feira, 27 de setembro de 2016, levou policiais militares até a Estrada de Ferro Vitória/Minas onde encontraram e apreenderam várias munições de fuzil.
De acordo com a Polícia Militar, a denúncia dava conta que no muro atrás do campo de futebol do Vila Nova Esporte Clube, na beira da linha férrea, havia uma sacola escondida próximo de uma árvore na qual poderia haver armas de fogo.
Diante do fato uma guarnição foi empenhada para verificar a veracidade dessa informação. Segundo militares alguns indivíduos que estavam no local, ao notar a presença da polícia, saíram correndo em direção ao Bairro Juca Rosa.
Durante buscas no local denunciado os militares encontraram uma sacola contendo 16 munições de calibre 762 (oito delas estavam picotadas e nove intactas) e uma munição de calibre ponto 50.
Diante do fato as munições foram apreendidas e entregues na delegacia de Polícia Civil, no bairro Campestre, que vai investigar o caso.

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...