sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Mulher invade escola e esfaqueia crianças na região da Pampulha


As duas vítimas de 2 e 4 anos foram encaminhadas ao Hospital Risoleta Neves; suspeita, que tem problemas mentais, segundo a polícia, foi presa

Duas crianças foram esfaqueadas por uma mulher dentro de uma escola do bairro Santa Mônica, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, na tarde desta sexta-feira (16). A suspeita, que invadiu a instituição, acabou presa.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o caso aconteceu na avenida Ministro Oliveira Salazar. Por motivo ainda não esclarecido, a mulher de 45 desferiu os golpes nas vítimas, que são irmãos. O menino de 2 anos foi atingindo superficialmente no peito. Já a garotinha de 4 também foi esfaqueada no peito e precisou passar por cirurgia.
Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Risoleta Tolentino Neves. O estado de saúde ainda não foi divulgado. A ocorrência ainda está em andamento.
Ainda conforme militares do 49º Batalhão, a agressora tem problemas mentais.
Atualizada às 14h32

Governo de Minas admite que ainda não tem dinheiro para pagar o 13º dos servidores neste ano

Em entrevista exclusiva à Rádio Itatiaia, o secretário de Planejamento de Minas Gerais, Helvécio Magalhães, afirmou que a prioridade do go...