segunda-feira, 19 de setembro de 2016

'Montagner me salvou', diz Camila Pitanga ao 'Fantástico'

Foto

Em sua primeira entrevista, Camila disse que o ator 'aparentava estar paralisado' e disse que 'Montagner não queria ir'

Muito abalada, a atriz Camila Pitanga deu detalhes ao "Fantástico", da TV Globo, sobre o acidente que matou, por afogamento, o ator Domingos Montagner.
A atriz é a única testemunha do acidente. Pitanga estava junto com o ator que interpretava Santo na novela "Velho Chico", quando ele se afogou no rio São Francisco, na cidade de Canindé do São Francisco, no Sergipe.
Para Camila, Domingos a salvou e lhe deu uma nova chance de viver. "Ele me salvou. Eu acho que ele sabia o que estava acontecendo e me uma oportunidade de viver, me deu essa chance. Foi uma coisa muito generosa", disse ela, emocionada.
"É uma segunda chance de poder estar com os meus amigos, de estar com a minha filha, de viver, e eu vou honrar isso", prometeu.
A atriz disse que viveu Domingos submergir do rio apenas duas vezes e deu detalhes do que eles conversavam durante os momentos de pânico no rio.
"Eu vi o olhar dele. Ele não queria ir porque estava cheio de vida, cheio de projetos, amado por uma família linda, que eu tive oportunidade de conhecer", relatou.
Pitanga revelou em depoimento que, depois do almoço, os dois resolveram mergulhar no rio, num local conhecido como prainha do Canindé.
"Domingos não nadava e estava assustado. Comecei a gritar 'socorro, socorro', foi quando ele se submergiu pela primeira vez. Foi muito estranho, porque ele aparentava estar paralisado", contou a atriz.
Nas redes sociais
Na manhã deste domingo, Camila Pitanga usou suas redes sociais para agradecer o carinho que tem recebido dos fãs. Ela escreveu: "Tenho recebido um mar de amor e isso tem sido extremamente importante para me fortalecer. Gratidão eterna a todos vocês que estão nessa corrente de amor."
O adeus
Domingos Montagner foi velado neste sábado no teatro Fernando Torres, no Tatuapé, bairro da zona leste de São Paulo onde o ator nasceu e cresceu. O enterro aconteceu no Cemitério da Quarta Parada, também na zona leste.

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...