quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Militares interceptam droga e celular na Cadeia Pública de Bambuí

Itens arremessados na Cadeia Pública em Bambuí (Foto: PM/Divulgação)

Tabletes e porção esfarelada de maconha foram jogados sobre muro. 
Celular também estava escondido; suspeito do crime conseguiu fugir. 

Um policial militar que fazia a guarda externa da Cadeia Pública de Bambuí durante a manhã desta terça-feira (20) apreendeu seis tabletes de maconha, uma porção esfarelada da mesma droga e um celular que, de acordo com ele, seriam jogados dentro da unidade prisional durante o banho de sol dos detentos.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), o policial percebeu uma movimentação suspeita em um dos muros laterais da cadeia, que fica no Bairro Lava-Pés. Um homem que estava na rua jogou um embrulho sobre o muro e correu. Um policial militar que estava na parte interna da cadeia pegou o pacote antes que ele caísse no chão.
"Os militares realizaram um intenso rastreamento no intuito de localizar o autor, contudo sem êxito. Os materiais ilícitos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil", informou a PM.
Investigadores da Polícia Civil vão analisar os materiais apreendidos e ajudar na identificação de suspeitos.

Dez pessoas são presas durante operação de combate à criminalidade no Vale do Mucuri

Pelo menos dez pessoas foram presas, nesta sexta-feira (17), durante operação de combate à criminalidade no município de Malacacheta, no V...