sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Latrocínio


Boa noite!

Uso esse canal para informar a triste notícia de que o plantão da DRPC de Pirapora foi invadido por bandidos armados que vieram a executar o IPC Cleomar Ataide Vieira, MASP 370.094-5.

Tudo indica reação a uma prisão recentemente de um indivíduo conhecido por Vitão, o qual foi identificado por esse IPC em evento recente, quando ele e seus comparsas tentaram matar outro bandido dentro da DRPC que acabara de confessar a prática de tráfico de drogas, vindo a indicar Vitão como o dono do entorpecente.

Esse Vitão foi preso pela PC de Pirapora dia 14/09.

Hoje, dois ou três bandidos estacionaram um veículo Palio, cor prata, próximo a DRPC, seguindo a pé. Pularam o muro, adentraram na Unidade que estava com a porta entreaberta e dispararam contra o IPC que veio a falecer no local. Fugiram logo em seguida no mesmo veículo.

Equipes na rua buscando prisão dos autores.

Até o momento é o que se sabe.

Que Deus tenha misericórdia dos policiais e hoje, em especial, que conforte amigos e familiares desse guerreiro que veio a tombar em serviço. Repassando

Dupla rouba carro e bate em viatura em praça do Coração Eucarístico

O veículo foi tomado de assalto no bairro Alípio de Melo, mas os suspeitos foram surpreendidos por uma viatura, tendo início uma perseguiç...